Através de uma análise cuidadosa de fatores individuais, definimos o tratamento mais indicado. Conheça mais sobre as possibilidades que podem ajudar nessa realização.
O resfriamento dos óvulos e preservação em nitrogênio líquido, garante o armazenamento dos mesmos por anos. Indicada para mulheres que desejam engravidar futuramente, preservar a fertilidade ou garantir óvulos caso tenham histórico familiar de menopausa precoce. É também indicado para pacientes que estejam passando por tratamento oncológico.
clique e saiba +
A FIV consiste no controle hormonal do processo ovulatório da paciente para a retirada dos óvulos no momento ideal, de modo a fertilizá-los fora do corpo, em meio fluido (in vitro). Uma vez fecundado, o óvulo retorna ao corpo da mulher, sendo instalado em seu útero a fim de que a gestação se desenvolva.
clique e saiba +
A oncofertilidade apresenta-se como uma opção para pessoas diagnosticadas com câncer. O tratamento consiste na preservação de gametas dos pacientes, uma vez que a radioterapia e a quimioterapia podem comprometer a fertilidade dos mesmos.
clique e saiba +
Necessária em casos onde pessoas com problemas de infertilidadede e casais homoafetivos, vão precisar tanto do material genético feminino, quanto do útero de uma mulher, a chamada barriga solidária ou útero de substituição.
clique e saiba +